quinta-feira, 25 de agosto de 2011

Vita com 3d após seu lançamento ?

Pois é parece que o Vita, futuro rival do 3ds terá  3d depois de seu lançamento, bom depois do Move tudo é possível e vale lembrar que em uma edição da NGamer, um representante da Sony disse que o sucessor do PSP poderia ser uma cópia do 3ds e isso foi perto da E3 2010, mas quando anunciou o Vita fiquei procurando alguma coisa se teria 3d e nada, aí olho agora no google news e vejo isso, sacanagem Sony ,em? Tudo bem que a Nintendo pega os concorrentes de surpresa e no momento que não dá tempo para correr atrás do prejuízo, mas fazer um console com praticamente igual é muita cara de pau, uma coisa é aprimorar um coisa, fazer um cópia é outra , a Sony poderia ter fazer suas próprias idéias e não copiar como faz a maioria das vezes.A seguir veja o que Mick Hockin comentou para Gamespot :
"Quando estávamos a desenvolver a Vita, haviam muitas questões. Uma delas era a qualidade dos ecrãs 3D sem óculos. Conseguem funcionar muito bem em ecrãs pequenos, mas para poderes retirar o melhor efeito tens que ter a cabeça muito muito quieta. Agora com uma portátil e com a Vita a ter o controlo por movimentos do Sixaxis, existirá jogabilidade onde teremos que movimentar a Vita. Se fizeres isso e tiveres um ecrã 3D sem óculos, as duas coisas não se dão muito bem juntas".
 E aí o Vita terá ou não terá 3d ?Mick deixa uma pista :
"Queremos oferecer um ecrã OLED com muita muita alta resolução, e a melhor forma de o fazer era com 2D... pelo menos no primeiro".
                                   Via Super Dan Bros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário