terça-feira, 2 de agosto de 2011

Intereção do PS3 com PS Vita parece com a do Wii U

A apresentação do Wii U fez a Nintendo ser a estrela da E3 2011 ,com a sua tecnologia de mandar a imagem da Tv para o controle e vice-versa .
A Sony se interessou por esse conceito e, ao que parece, deve experimentar com esse tipo de interação com o lançamento do PS Vita, seu próximo portátil.
 Durante sua Developer Conference desse ano, a Sony revelou que donos do PS3 que também tiverem um PS Vita vão poder usar o portátil como controle, além de poder receber informações de jogos direto do PS3. Com isso os gamers poderão usar não só os controles do portátil como também a sua tela, o giroscópio e o campo sensível ao toque traseiro para interagir com os jogos.
Até agora a única interação entre o PS3 e o PS Vita que a Sony havia revelado era de que o portátil seria compatível com o Remote Play, protocolo que permite que vídeos armazenados no PS3 sejam tocados via rede.
                                              Via Super Dan Bros

Um comentário:

  1. Legal ,Nati se quiser pode pedir conteudo para mim manda um e-mail e te ajudarei ,Nati procura o e-mail que te mandei (aquele lá do meu blog) passe quando quando tiver tempo : superdanbros.blogspot.com por favor vire membro e responda a enquente

    ResponderExcluir