quinta-feira, 25 de agosto de 2011

Executivo da EA acredita que Vita terá mais chance de sucesso do que 3ds

Sinceramente o 3ds está meio mal, agora Frank Gibeau, um executivo da EA em entrevista com  CVG diz que acredita que o PlayStation Vita tem mais chances de um sucesso inicial que o Nintendo 3DS.Segundo ele, a união entre inovação, alta tecnologia e uma linha robusta de títulos iniciais projetada pela Sony pode render bons resultados para o portátil. Questionado se o Vita pode alcançar resultados decepcionantes como os do 3DS nos primeiros meses, ele disse:  
"Eu não acho que eles estão no mesmo barco que o 3DS ... o 3DS foi uma peça de tecnologia muito interessante, mas eu acho que houve alguma confusão e a linha de títulos foi um pouco diferente", disse ele. 
"Eu acho que o Vita tem uma chance melhor porque tem uma linha de títulos forte no lançamento. O PSP teve uma grande procura na Europa, ele parece ter atingido um público muito maior aqui do que na América do Norte. Então eu acho que eles tem um “bom tiro”. Nós vamos publicar alguns jogos para ele e ver como ele se sai. "
Mas tem muita chance do Vita ser um cópia do 3ds  e é errado falar que um console vai vender mais do que outro só pelo seu fracasso e quero ver quando o Vita se dar mal , quero ver o que ele vai  falar quando o 3ds vender muito(Quando chegar Mario Kart 7 e Super Mario 3d Land).
                                  Via Nintendo Blast

Nenhum comentário:

Postar um comentário